Club Movimento celebra empreendedorismo feminino no Guapissima SP

 




Club Movimento celebra empreendedorismo feminino no Guapissima em São Paulo. Neste ultimo dia 23 de Novembro, às 20hs:30pm, o Clube Movimento celebrou  um marco importante em sua trajetória. Fundado por Flavia Salim, este incrível movimento nasceu com o propósito de apoiar e compartilhar histórias de mulheres  empreendedoras que promovem network em prol de unidade feminina.

 
A fundadora é um verdadeiro exemplo de liderança feminina, e está à frente do  Clube para promover a idéia de que juntas somos mais fortes. Flavia Salim,  estará presente para compartilhar sua própria trajetória e se conectar com outras mulheres empreendedoras. Sua presença é uma fonte de inspiração para todas que desejam realizar seus sonhos e conquistar seu espaço no mundo dos negócios.
 

O Club Movimento, um movimento pioneiro, nasceu com o objetivo de apoiar e dar visibilidade às histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras e promete neste evento único, mulheres de diferentes setores e segmentos terão a oportunidade de compartilhar suas histórias de sucesso, desafios superados e lições aprendidas ao longo do caminho. Será uma noite inspiradora, regada de conhecimento e motivação.

O Movimento se empenha em criar um ambiente propício para que mulheres promovam networking, compartilhem experiências e estabeleçam parcerias. Ao invés de competirem, o foco é incentivar a colaboração e a inspiração mútua.

O evento também contou com momentos de networking, permitindo que as participantes conheçam outras mulheres incríveis e estabeleçam novas conexões profissionais.
A celebração da força das mulheres empreendedoras é um marco importante para o Club Movimento, que busca encorajar cada vez mais mulheres a seguir seus sonhos, a empreender e a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias. Afinal, todas temos uma voz única e poderosa, capaz de transformar o mundo ao nosso redor.
Este momento especial no Guapissima em São Paulo celebrou uma noite de inspiração, de união e de força feminina, sendo uma oportunidade de reconhecermos a importância das mulheres empreendedoras e das histórias que elas têm a compartilhar. É um evento que reforça a solidariedade entre mulheres, promove a sororidade e nos lembra que podemos alcançar grandes feitos quando nos unimos.
 
O Clube Movimento objetiva estender seu trabalho incansável como um esteio  às mulheres, oferecendo um espaço seguro para que elas possam se expressar e se empoderar. A proposta  é apenas o começo de uma jornada que busca construir um mundo mais igualitário e justo para todas as mulheres. Venha e faça parte deste movimento que celebra a força das mulheres empreendedoras!
 
Midia: Instagram
@movimentoinspiramulheres
@flaviasalim_