Laurea Cora Coralina Embaixadora da Paz do Universo LGBT


Laurea Cora Coralina Embaixadora da Paz do Universo LGBT


Laurea Cora Coralina, uma das mais importantes academias literárias do Brasil, anunciou recentemente a nomeação de Jade Naiad como Embaixadora da Paz do Universo LGBT e Acadêmica Imortal da ACLAB - Academia de Ciências, Letras e Artes do Brasil.

No último dia 28 de julho, a Laurea Cora Coralina realizou um evento histórico no Teatro Prefeito Virginio Ometto, em Iracemápolis. Na ocasião, foi anunciada a nomeação de Jade Naiad como Embaixadora da Paz do Universo LGBT e Acadêmica Imortal da ACLAB - Academia de Ciências, Letras e Artes do Brasil.

Jade Naiad é uma jornalista, modelo, cantora, digital influencer, fisiculturista (3º lugar no concurso de fisiculturismo em 2021), criador de conteúdo e está cursando Educação Física. Com uma trajetória marcada por lutas e conquistas, ela tem se destacado como uma voz importante na defesa dos direitos LGBT e na promoção da diversidade e inclusão.

A nomeação de Jade Naiad como Embaixadora da Paz do Universo LGBT e Acadêmica Imortal da ACLAB é um reconhecimento merecido por sua dedicação e comprometimento com a causa LGBT. Sua atuação tem sido fundamental para ampliar o debate sobre questões relacionadas à diversidade e inclusão, e para promover a igualdade de direitos para todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

A ACLAB, por sua vez, é uma das mais importantes academias literárias do país, com uma trajetória de mais de 50 anos de atuação em defesa da cultura e da literatura brasileira. A nomeação de Jade Naiad como Acadêmica Imortal é um reconhecimento de sua importância e relevância como escritora e pensadora, e um incentivo para que continue a produzir obras que contribuam para o enriquecimento da cultura brasileira.

Em suma, a nomeação de Jade Naiad como Embaixadora da Paz do Universo LGBT e Acadêmica Imortal da ACLAB é um marco importante na luta pelos direitos LGBT no Brasil, e um reconhecimento merecido por sua luta e dedicação à causa.