Consulado do Palmeiras em Iracemápolis celebra jantar em homenagem à antigo jogadores.

 

  




Em 29 de março 2023), o Consulado do Palmeiras da cidade de Limeira realizou uma noite de celebração com jantar comemorativo para celebrar  o início das atividades do Consulado.

O evento foi marcado por personalidades que fazem parte da história do palmeiras , e,  trouxe como convidado o atleta, Tonhão, um zagueiro clássico e destemido de divididas, que surgiu no Palmeiras no final dos anos 80. Foi emprestado e voltou mais experiente, em 1992, quando passou a, definitivamente, ajudar o Verdão na reconstrução da equipe que então era patrocinada pela multinacional italiana Parmalat. O Alviverde formou um poderoso esquadrão e, com Tonhão no elenco, conquistou diversos títulos: o mais especial deles foi o Paulistão de 1993, quando o clube esmeraldino pôs fim a um jejum de 16 anos sem títulos com Tonhão formando a dupla de zaga com Antônio Carlos. O evento ocorreu na cidade de Iracemápolis no Secret Garden Bistrô organizado pelo cônsul Otoniel Lima e o vice-consul Barão dom Ednei que prestaram homenagem ao atleta Tonhao entregando o troféu, foi empossado como diretor do consulado o empresário Eduardo Fior, o vice-presidente do Palmeiras Tarso Gouveia  que foi representado pelo consul Otoniel Lima e foi dado posse ao vice-consul Barão dom Ednei Pereira e Talita Gomes, digital influencer, como a musa do consulado de Limeira.

Participaram do jantar torcedores da cidade de Limeira, Iracemápolis, Campinas e Piracicaba, o evento teve o apoio das empresas R. Maluf Construções, Máquinas D'Andrea, Cartão de Todos, Barão dom Ednei Pereira, Brasil Network Brasil SB e  Simone Benetti Fotografia.

Após o encerramento foi servido um jantar e em seguida foi realizado a sessão de fotos com o ilustre atleta Tonhão acompanhado com boa música do cantor Rafael Magrin e todos as fotos foram da fotógrafa e jornalista Simone Benetti.

Foto: Acervo pessoal | Simone Benetti

Fonte: Barão dom Ednei Pereira

Edição: Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600/GO