Bicentenário 200 anos do Brasil pela Academia Mundial de Letras da Humanidade.








Aconteceu neste ultimo  dia 25.10 , em Iracemápolis SP ,uma noite de homenagens celebrando os 200 anos do Bicentenário do Brasil no charmosp PUB Secret Garden.

O evento promovido integralmente por Dr.Camilo Martins e Barão Ednei Pereira  Presidente da Seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade – AMLH na Seccional de Iracemápolis – São Paulo/Brasil 
Barão Ednei tem se dedicado a cultura, artes e literatura com vasto currículo na área acadêmica e instituições reais, tendo muitos títulos nobiliárquicos e honoríficos. Dom arquiduque Bacharel em Direito dirigiu uma noite emocionante com várias personalidades brasileiras   . 

As homenagens prestadas no evento foram para os profissionais em destaque que contribuem promovendo cultural e intercâmbio de negócios no Brasil . Um evento impecável tornando uma alegre noite regada por drinks do  
Cheff escocês Andrew Kinniburgh
próprietario do espaço local .
 
O grande destaque da noite foi a World Art Show Galeria e Organização que promove artistas brasileiros, dirigida pela jornalista e empresária Sula Costa, que  estabeleceu – se em São Paulo desde 2017, com forte atuação na área da comunicação como correspondente do portal NaMidia, dirigido por Uiara Zagolin, o Life Fashion Magazine de Nova Iorque e atualmente correspondente Internacional da Revista CBTur, revista tem alcance digital com as mídias sociais cosmopolitas e possui 2000 impressas como portfólio do próprio anunciante.    
Em poucos anos Sula Costa possui uma das mais notáveis galeria de arte na Avenida Pacaembu 1849, em um dos espaços de arquitetura  mais requintados deste setor em São Paulo. A galeria World Art Show estabelecida no Espaço Ortobom Arquitetura e Design cujo proprietário, empresário , DIogo Roque, que foi um dos maiores apoiadores da jornalista desde que chegou em São Paulo. Seu projeto na World Art Show ganhou destaque na Forbes de Londres e no Brazilian Times em Nova Iorque por criar uma Sala Jardim Botânico em homenagem aos projetos de paisagismo de Robert Burle Marx,. Um ambiente permanente no Espaço Ortobom , que acabou sendo muito frequentado por artistas plásticos e colecionadores que vivem em São Paulo. 
  
A jornalista Sula Costa,  nasceu em Anápolis, GO, estudou  Marketing, Publicidade e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração, construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral, além de atuar com Relações Públicas da Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque.
É Diretora Executiva da Costa Consulting, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasília e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil. 

Iracemápolis tem a sua primeira Academia Mundial de Letras da Humanidade e reuniu secretários da Indústria e Comércio , autoridades.  gestores culturais e profissionais da área da saúde , trazendo troca de experiências culturais e literárias  intencionando vitalizar o legado para futuras gerações.

https://www.worldartshowusa.org