Vestindo Arte com Elisa Monde



Vestindo Arte com Elisa Monde. Conhecida em São Paulo – SP, Brasil por promover eventos de arte e design. A artista plástica e designer de interiores -  Elisa Monde, que é pós –graduada em História da Arte, apresenta neste próximo dia 20.05 (2022), à partir das 18hs:00 pm, a I Exposição Imersiva em São Paulo, no B32, na Av. Brg. Faria Lima, 3732 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-132.

O B32 foi concebido para questionar os parâmetros dos prédios corporativos contemporâneos, além de propor uma relação mais amigável com a cidade e com as pessoas. Por investir em eficiência e sustentabilidade, quase toda a energia é gerada internamente. a água, inclusive dos banheiros, é reciclada em estações de tratamento internas. Dessa forma, o prédio alia alta performance à possibilidade de uma conexão mais profunda com os valores e os propósitos contemporâneos. Tudo isso com o intuito de promover arte e cultura, com ambientes de praça , restaurantes ,e , um cafezinho pra lá de especial.

Vestindo Arte com Elisa Monde

Com o tema da Série “Reflexos Urbanos”, as imagens  sãoproduzidas pela própria artista através de um aparelho celular Samsung explorando aspectos contemporâneos como projeção fotográfica em ambientes instagramáveis.

O espaço B32 foi escolhido para ser promovido o mais inovador projeto da artista.

A idéia é promover um desfile “Vestindo Arte “ com roupagem produzidas com estampas das imagens editadas de São Paulo.

Fonte: B32
Edição: Costa Consulting Co