OBRA VENDIDA! SOLD!!

 


Artista plástica Carmen Freaza
.
"Brasileira, nasci em Salvador, na Bahia, uma cidade cheia de matizes, marcada por um sol que quase nunca sai de cena. Sou Arquiteta, Arteterapeuta e Artista Visual. Na pintura, expresso meu encanto pela natureza, pelas belezas da minha terra e pelas descobertas que faço da alma humana, quando posiciono meu olhar sobre o universo feminino e suas possibilidades estéticas. Buscando sempre a sutil linha poética entre realidade e fantasia, sigo criando uma obra de estilo autoral, que apresento como um Figurado Contemporâneo, impregnada de brasilidade, com modelagem e colorido tropical, porém inserida no contexto da universalidade. Como sempre estive ligada ao conceitual e à pesquisa, atualmente ministro cursos de criatividade e arte. Desde os anos 80, percorro uma jornada da qual fazem parte exposições individuais, coletivas e salões de arte na Bahia e em diversos outros estados do Brasil. Tenho exposto também em Miami, Itália, Paris, Portugal, Barcelona, Liechtenstein e Noruega, onde recebi uma medalha de ouro. Meu ateliê em Salvador segue em exposição permanente."
.
"Compasso de Mulher"
120x120cm
Acrílica sobre tela
.
Confira as suas Obras  | Link https://linktr.ee/inngallery.br  https://www.inngallery.com.br/Carmen-Freaza.