ACLASP tributa à cultura e desporto em São Paulo.

 







Cerimônia de homenagem promovida pela Academia Brasileira de Ciências, História e Literatura e a Academia de Ciência e Arte de São Paulo. O evento que celebrou os  fatos históricos do mês de março e os 468 anos da cidade São Paulo contou com a presença sempre ilustre de Roberto Ferrari, presidente da ACLASP ladeado pelo empresário do setor cultural e esportivo, Diogo Roque,  um dos homenageados na cerimônia que aconteceu neste último 07 de março de 2022 .
A ACLASP – Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo iniciou sua trajetória em 2015, tendo como meta o trabalho em favor da Cultura Brasileira, sendo um dos maiores exemplos de Competência e Inovação Acadêmica, reunindo personalidades de diversos setores.
Participaram da Mesa de Honra, o presidente da ACLASP, Roberto Ferrari, que vêm demonstrando forte atuação na sua gestão na análise de persuasão sobre o perfil de personalidades que atuam em diversos setores no Estado de São Paulo e  têm contribuindo para o enriquecimento cultural e social do Estado de São Paulo.
O evento aconteceu no Palácio Anchieta e contou com a presença ilustre do mestre de cerimônia Adriano Costa e Silva. 

Contamos com a presença de Miriana Lagazzi , Walter Contreras, Sula Costa dentre outros.