Workshop Norma Grinberg 08 Nov 2018


A artista plástica Norma Grinberg é um dos maiores destaques no trabalho em cerâmica no país. Com reconhecimento de público e de crítica no Brasil e no exterior suas obras, várias vezes premiadas, ressaltam a originalidade e contemporaneidade. Norma combina arte e técnica para criar instalações. Sua proposta estética é uma atualização de linguagem, inspirada no Concretismo, na Bauhaus e no Minimalismo, com a incorporação das “instalações” em voga na Arte Contemporânea e seus desdobramentos, como intervenções no espaço arquitetônico.




A Inn Gallery possui em seu portfólio diversas atividades ligadas a área cultural. Além das exposições, amostras, cursos e participações em eventos culturais que ocorrem no mercado nacional e internacional a Inn Gallery possui um braço editorial dedicado a arte e design.
Mantemos um crescente acervo e representamos novos talentos, artistas e designers renomados. Disseminar cultura, integrar pessoas e projetar talentos no Brasil e no exterior são nossos objetivos.